Dermatologia Clínica

A Dermatologia Clínica é uma das áreas da Dermatologia, e você pode encontrar o profissional aqui na Clínica Humanittá.

O atendimento em Dermatologia Clínica na nossa clínica é baseado na medicina integrada, ou seja, além de oferecermos um plano de tratamento individualizado, ele integra outros sistemas do corpo, melhorando a qualidade de vida global dos nossos pacientes.

Então, continua com a gente nesse conteúdo e saiba mais sobre a Dermatologia Clínica. Saiba o que é, e como a Dermatologia Clínica pode te ajudar.

O que é Dermatologia Clínica?

A Dermatologia Clínica vai diagnosticar e tratar problemas relacionados a pele, cabelos e unhas.

A pele é o maior órgão do corpo humano, além de ser mais visível e exposto, qualquer patologia, lesão, alergia podem incomodar o paciente. E a medicina tem cada vez mais se preocupado com essas questões tão importantes na vida das pessoas.

O que trata o médico dermatologista?

A princípio, essa área da Dermatologia tem como especialidade os tratamentos de lesões inflamatórias, tumorais e infecciosas. Aliás, as patologias mais frequentes são:

• Melasma: É uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele.
  • Acne: A acne é mais comum em adolescentes, porém pode se estender até a vida adulta. E os sintomas variam de simples cravos á espinhas cheias de pus ou grandes caroços vermelhos.
  • Rosácea: Os principais sintomas são vermelhidão facial com caroços vermelhos inchados, e pequenos vasos sanguíneos visíveis.
  • Queda de Cabelo: Diversos fatores provocam a queda de cabelo e, a partir de exames, o dermatologista irá identificar.
  • Câncer de Pele: Você sabia que o câncer de pele é o tumor mais frequente no Brasil e no mundo? Causado principalmente pela exposição excessiva ao sol.
  • Vitiligo: Vitiligo é uma condição caracterizada por áreas brancas e claras da pele.
  • Os pacientes ainda procuram o dermatologista para tratar unhas fracas e micoses (pés, unhas e cabelos). Após os exames, a avaliação do quadro clínico e as necessidades do paciente, o dermatologista vai recomendar os melhores tratamentos.

Encontre a profissional de dermatologia na Clínica Humanittá.

Então, se você procura marcar uma consulta com uma profissional dermatologista, você pode entrar em contato conosco da Clínica Humanittá e marcar com a Dra Carolina Tonin.
A Dra. Carolina tem experiência em Cirurgia Dermatológica e Tratamentos Estéticos Faciais. Trata também de doenças do cabelo e unha, e vai cuidar de você da melhor maneira.

Procure a Clínica Humanittá e vamos proporcionar o melhor atendimento, profissional e humanizado. Aliás, a clínica está localizada em São Paulo, no Bairro Pinheiros. Inclusive, estamos atendendo presencialmente e virtualmente. Com facilidade e praticidade agende online pelo site.

Clínica Humanittá, sempre cuidando de você

Dermatologia Clínica

O que é Dermatologia Clínica?

O que trata o médico dermatologista?

Encontre a profissional de dermatologia na Clínica Humanittá.

Clínica Humanittá, sempre cuidando de você

ENTRE EM CONTATO E

PREENCHA O FORMULÁRIO E EM BREVE RETORNAREMOS O CONTATO.

Nome:*

Telefone:*

Como podemos ajudar?

DermatologistaGinecologistaObstetraNutricionistaEndocrinologistaOutros

Melhor horário para retornar o contato:

Mensagem:

ONDE ESTAMOS?

AV. PEDROSO DE MORAIS, 457 - CONJUNTO 202
    PINHEIROS, SÃO PAULO - SP, 05419-000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
    SEG A SEXTA 08:00 ÀS 20:00
    SÁBADO 08:00 ÀS 12:00
    Em que posso ajudar?
    Entre em contato por WhatsApp, clique e envie sua mensagem.